Click for Montevideo, Uruguay Forecast

martes, 22 de noviembre de 2011

Marco Giorgi trabaja fuera del agua?

Surfistas de elite da Mormaii invadem a Surf Trip, em Moema (SP)
16.11.2011 Fuente: http://www.mormaii.com.br

Você que vai estar em São Paulo no próximo sábado, dia 19 de novembro, vá ao bairro de Moema! Os surfistas profissionais Pato, Marco Giorgi, e Top 16 do WT (World Tour da ASP), Heitor Alves estarão esperando a galera do surf para uma seção de autógrafos.
Os três atletas são patrocinados pela Mormaii e representam a equipe nas ondas grandes e tubulares do mundo. Todos vestem as wetsuits fabricadas em Garopaba (SC), que oferecem o máximo de conforto e a mais avançada tecnologia, para os surfistas atingirem o mais alto nível técnico em suas performances.
Everaldo “Pato” Teixeira, Heitor Alves e Marco Giorgi estão entre os grandes nomes do surf internacional, cada um com sua especialidade, seja em competição ou free surf. Conheça de perto os caras e ganhe autógrafos!
Esta sensacional atração acontecerá na loja Surf Trip, das 14 às 18hs. O endereço é Av. dos Imarés, 255 – fone (11)5041-0341. Único dia!

Heitor Alves é membro da elite do surf mundial, que compete no World Tour da ASP. FOTO Kirstin Scholtz

Marco Giorgi impressiona com atitude nas ondas havaianas. FOTO James Thisted

Com experiência e vontade, Pato se joga em ondas gigantes do mundo todo e é protagonista da série "Nalu Pelo Mundo". ARQUIVO PESSOAL

No hay comentarios: